Marketing além do Marketing

Nossa visão de marketing digital engloba tecnologia, processos, inovação e metodologia. Podemos criar produtos tecnológicos únicos que agregarão valor real para o seu cliente final. Tem um desafio, consulte-nos!

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Dúvidas

Sem dúvida, não importa o seu ramo, o marketing digital pode ser um diferencial competitivo para sua empresa. Isso porque o consumidor moderno provalvelmente não procurará o seu produto em panfleto ou mesmo num cartão e sim na internet. Ele também não se importará com que você diz sobre o seu produto, mas estará mais atento à opinião de amigos e familiares.
Há diversas maneiras pelas quais as redes sociais podem auxiliar o seu negócio. Esses alguns benefícios abaixo são normalmente considerados um consenso:
  1. Você "aprenderá" e coletará uma série de insights sobre a sua audiência e sobre o seu público potencial.
  2. Você poderá divulgar o seu produto para uma audiência muito específica. Por exemplo, no Facebook, você pode definir um local específico, uma faixa de idade específica, sexo, educação, etc.
  3. Algo importante de ter uma rede social é que você poderá ter feed-back instantâneo do seu cliente ou cliente potencial sobre o seu produto ou serviço.
  4. A mídia social normalmente aumenta o tráfego do seu website, isso implica num melhor page-rank e um melhor posicionamento no Google, o que por conseqüencia faz com que o seu produto e serviço esteja mais exposto.
  5. As mídias sociais ajudam a compartilhar recursos de forma simples e rápida. Sua mensagem, se for interessante, pode chegar a milhões de pessoas.
  6. As mídias sociais ajudam a gerar leads qualificados que podem se tornar vendas.
  7. As mídias sociais auxiliam a reforçar a sua marca com um custo muito baixo.
SEO (Search engine optimization). É o processo de trazer tráfego para o seu site organicamente, ou seja, pela relevância do seu conteúdo você naturalmente passa a aparecer no topo dos mecanismos de busca. Há um conjunto grande de fatores que levam um site a ter bom SEO, mas podemos citar: conteúdo de qualidade, boa arquitetura do site, mídia social, link building, autoridade, etc.
O negócio não necessariamente precisa ser concretizado na internet. Você acha que um cliente potencial que você visitou há 6 meses terá o seu contato. Provavelmente, quando ele Além disso, há milhões de pesquisas no Google de pessoas tentando resolver problemas que eventualmente seu produto ou serviço resolva. É no mínimo um novo canal potencial de exposição do seu produto.
Google Adwords é o mecanismo que permite a empresas e pessoas anunciar no Google. Também chamado de busca paga. Basicamente você define palavras (keyworkds) que tenham estejam relacionadas com seu produto ou serviço, define quanto quer gastar por dia e um ou mais anúncios. Uma vez que o usuário procure no Google aquela palavra chave, o seu anúncio poderá aparecer na área reservada para anúncios pagos no topo ou no lado direito do browser. Basicamente a finalidade desses anúncios é a venda de produtos ou serviços.
Trata-se de uma certificação pessoal(creditada a pessoa e não a empresa) na qual aquele profissional passou por uma prova do Google e demonstra conhecimento basico e avançado no Google Adwords. Você pode saber mais sobre os exames de certificação nesse link.
Trata-se de um mecanismo similar ao do Google Adwords, porém ele é provido pela Microsoft por meio do buscador Bing.
Uma campanha de marketing digital pode se adequar ao bolso de cada cliente, na medida que não há gasto mínimo diário. Dessa forma, muitas empresas começam com um fluxo de recursos pequeno e na medida que sentem mais segurança passam a investir mais dinheiro.
Podemos enumerar diversas vantagens ao criarmos uma campanha de marketing digital:
  • Alcançar novos clientes potenciais para o seu produto/serviço;
  • Reforço de marca;
  • Alto nível de mensuração das campanhas;
  • Alto nível de mensuração das campanhas;
  • Facilidade de controle dos recursos investidos - pode parar a qualquer momento as campanhas.
Sim, é totalmente possível. Em experiências passadas já interagimos com pessoas de outras cidades, estados e países. Dessa forma é 100% possível desenvolver uma campanha de marketing digital remotamente.
As redes sociais são uma excelente forma de disseminar a sua empresa, produto ou serviço. Nós colocaremos ícones de todas as redes sociais que você possuir, de forma que o seu cliente poderá acessar sua página do Facebook pelo site, Google Plus, Linked-in, Youtube, Twitter, Instagram ou qualquer outra rede que você queira marcar presença. Caso você precise de um Blog, configuramos o blog de uma forma que quando você postar o conteúdo nele, automaticamente aparecerá nas redes sociais.

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